POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de envio do O Loft é de 1 até 3 dias úteis após esse prazo consulte o prazo de entrega dos Correios ao fazer a compra.

O prazo de entrega dos Correios é sempre um prazo estipulado, O Loft apenas repassa ao consumidor, não temos controle sobre o real prazo de entrega, tendo em vista que a logística dos Correios pode sofrer imprevistos.

Caso sua entrega esteja atrasada entre em contato conosco e solicite uma abertura de reclamação aos Correios: contato@oloft.com.br

POLÍTICA DE TROCA

Por desistência:

O consumidor pode desistir da compra em até 7 dias úteis após o recebimento, desde que o produto esteja embalado e com a etiqueta, sem qualquer sinal de violação ou uso do mesmo. Após a solicitação via email, iremos providenciar a coleta reversa e a devolução do valor pago, menos o valor de frete, será feita após recebermos e conferirmos as condições do produto.

Por indisponibilidade:

Caso o produto comprado não esteja disponível em nosso site por algum erro de estoque, nós solicitaremos a troca por qualquer produto de igual valor ou até R$20,00 a mais, ou então a devolução do valor pago integralmente.

Por defeito funcional:

Se o produto apresentar o que pode ser considerado defeito de fabricação, será feita a troca em até 30 dias a contar da data da compra.

Por Desacordo:

Caso você receba o produto em desacordo com o que foi adquirido será feito a substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado originalmente.

POLÍTICA DE REENVIO

Por endereço incorreto:

Caso o cliente cadastre o endereço incorreto, o objeto retornará à nossa central e somente será enviado novamente mediante ao pagamento de um novo frete.

Por ausência:

Caso o cliente não atenda as tentativas de entrega dos Correios, o objeto retornará à nossa central e somente será reenviado mediante ao pagamento de um novo frete.

IMPORTANTE

  • Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
  • Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.
  • Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso SAC através do email: contato@oloft.com.br

Dados da empresa :

CNPJ: 14.286.365/0001-39

Endereço: Rua Ernesto Ziggiatti, 222 - Gramado - Campinas, Brasil

TOP
× Duvidas? Entre em contato!