Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas ao setor de SAC através do nosso formulário de troca.
Sempre no intuito de melhor atender nossos clientes, gostaríamos de expor nossa política de troca, que se encontra em total acordo com os direitos do consumidor, ou seja, sempre trabalhamos para que você seja o mais bem atendido, garantindo todos os direitos que lhe são pertinentes.
Você tem até 07 (sete) dias corridos a contar da data da entrega para manifestar-se sobre possíveis erros, avarias ou defeitos.
O processo de restituição só será iniciado após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.
As trocas nas lojas ou no site só poderão ocorrer com a apresentação obrigatória a remessa da nota fiscal eletrônica ou o cupom fiscal. Sem eles não será possível em hipótese alguma efetuar a troca ou devolução.
O LOFT se reserva o direito de não aceitar o produto que não preencher as condições expostas: falta da etiqueta afixada na peça, odores, peças sujas ou com qualquer indício de uso do(s) mesmo(s).
No caso da mercadoria objeto da troca não mais estar disponível, o cliente poderá, a seu critério, escolher produto similar e de mesmo valor ou reembolso do valor pago pela mercadoria e do frete.
O LOFT poderá por sua exclusiva iniciativa, cancelar o pedido nos casos de inconsistência dos dados fornecidos no pedido ou ainda pela total impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão.
A restituição dos valores pagos pelo cliente ocorrerá nos casos de ser impossível a entrega da mercadoria, por inconsistência do endereço de entrega, inexistência do referido endereço ou a impossibilidade de acesso, sendo que a empresa devolverá o valor pago, abatendo-se do mesmo o valor referente ao frete. O prazo para o estorno de valores é de até 2 (dois) dias úteis a contar a partir do acordo por emails.
Os produtos adquiridos por intermédio deste site SOMENTE poderão ser trocados pela loja virtual, devendo ser respeitadas as seguintes condições expostas abaixo:
1. Troca por Defeito
Esta modalidade de troca poderá ser realizada em no máximo 90 dias contados a partir do recebimento da mercadoria ou do aparecimento do defeito, desde que respeitadas as condições de estarem as mesmas não usadas, lavadas e sem odores.
Também não serão aceitas as mercadorias que sofrerem qualquer tipo de modificação, tais como: ajustes, bainha, cortes ou modificações semelhantes.
O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes do art. 12, 14, e 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Ressalte-se que as mercadorias apresentadas para troca por defeito, serão levadas à análise no prazo de 30 dias, sendo que este prazo poderá ser prorrogado caso haja concordância, mesmo que tácita, do cliente.
2. Troca por Insatisfação
O cliente da O LOFT poderá, em no máximo 7 dias a contar do recebimento, trocar a mercadoria, desde que não haja qualquer sinal de uso, lavagem e tenha sido mantida a etiqueta com código de barra que deverá estar afixada na mercadoria.
3. Desistência
Em caso de desistência da compra realizada em nosso site, o cliente terá 05 dias contados a partir do recebimento da mercadoria, para formalizá-la exclusivamente em nosso site, já que não serão aceitas as devoluções nas lojas da empresa.
Vale ressaltar que as mercadorias deverão ser entregues sem qualquer alteração, odor, acréscimo, sinal de lavagem ou uso, ou seja, nas mesmas condições em que foram recebidas pela cliente, devendo ainda constar afixada na mercadoria a sua respectiva etiqueta.
Na oportunidade da devolução da mercadoria deverá o cliente informar todos os dados necessários para a realização do estorno dos valores pagos, sendo estes dados de total responsabilidade do cliente. O prazo para o referido estorno é de até 2 (dois) dias úteis a contar do dia de acordo via emails.